sexta-feira, 7 de março de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 07/03/2014 

 

 (Paramount Pictures/Divulgação)

PILOTO POLÊMICO


Filme que garantiu, em 2013, uma indicação ao Oscar a Denzel Washington, O voo, de Robert Zemeckis, será exibido às 23h55 no Telecine Premium. O ator vive um piloto de avião que consegue salvar quase todos os seus passageiros de um acidente, mas uma investigação aprofundada revela algo errado com a história.

MARATONA DE CORRA
QUE A POLÍCIA VEM AÍ


Comédia besteirol que se tornou um clássico nos anos 1980, Corra que a polícia vem aí ganha maratona no TBS, a partir das 21h30. Nesse horário será exibido o primeiro filme da série, de 1988, com elenco formado por Leslie Nielsen, Priscilla Presley, Ricardo Montalban e até O. J. Simpson. Na sequência, irão ao ar os filmes de 1991 (às 23h, Corra que a polícia vem aí 2 1/2) e de 1994 (à 0h25, Corra que a polícia vem aí 33 1/3 – O insulto final).

ZÉ DO CAIXÃO E XICO SÁ
BATEM PAPO NA TELINHA


No ar à 0h10, no Canal Brasil, o programa O estranho mundo de Zé do Caixão exibe entrevista de José Mojica com o jornalista e escritor Xico Sá. Ele dá sua opinião com relação à organização da Copa do Mundo, fala do lado positivo das marias-chuteiras e revela seu lado místico e superstições.

REPRISE DE DOWNTON
ABBEY NO CANAL GNT


O GNT começa a reprisar hoje, a partir das 16h, o terceiro ano de Downton Abbey. Serão dois episódios em sequência. No primeiro, Sybil retorna a Downton para o casamento de Mary e a sua chegada deixa o clima tenso na mansão. Os Crawley, porém, têm outra preocupação, pois uma notícia grave ameaça arruinar a família e a felicidade da ocasião.

DOBRADINHA DE AÇÃO
HOJE NA SESSÃO DUPLEX


Durante este mês, a Sessão duplex do FX, sempre às sextas, às 18h45, vai exibir dois filmes seguidos de um mesmo tema. O de hoje será “Dos games para as telas”, com os filmes Max Payne (com Mark Wahlberg e Mila Kunis) e Hitman – Assassino 47 (com Timothy Olyphant).

DIDI WAGER DÁ DICAS
DE TURISMO EM PARIS


Didi Wagner comanda o programa Lugar incomum, às 17h, no Multishow. No primeiro episódio da temporada em Paris, a apresentadora tira a dúvida de 10 entre 10 brasileiros que chegam à cidade: é possível falar inglês e não ser maltratado pelos franceses. Além disso, ela visita a Torre Eiffel, mostra a melhor baguete da cidade e como fugir dos clichês ao fazer fotos nos cartões-postais mais conhecidos do planeta. Em um carro sem capota, Didi passeia com Stéphan Rizon, o vencedor do primeiro The voice da França.


CARAS & BOCAS » Triângulo esquenta


Simone Castro



Cadu (Reynaldo Gianecchini) se dá conta de que há algo estranho em seu casamento (Alex Carvalho/TV Globo-5/2/14)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) se dá conta de que há algo estranho em seu casamento
 
Candidato a chef, Cadu (Reynaldo Gianecchini), marido de Clara (Giovanna Antonelli), pode até ser desligado, mas não é bobo. Nos próximos capítulos de Em família (Globo), ele vai perceber que há algo estranho na amizade entre sua mulher e Marina (Tainá Müller) e armará a maior confusão. Tudo começa na festa de luxo que a fotógrafa prepara para Clara. A ricaça não economiza nos mimos para a amada, espalha fotos gigantes de Clara pela casa de festa em evento com direito a fogos, bolo gigante e até show de circo. Cadu se surpreende com tudo, percebe um clima no ar e tira satisfações com sua mulher. Durante a festa, ele fica o tempo todo sozinho. Quando se aproxima dela eles brigam. Clara diz pra ele ir embora, que vai pedir para alguém levá-la em casa. “Levar pra quê? Dorme aqui. Tenho certeza de que tem um bom lugar pra você”, grita ele. Quando eles chegam em casa, a briga cresce porque Clara não para de falar em Marina. Cadu explode: “Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo, afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?”. A dona de casa fica sem palavras.

SBT SAI EM DEFESA DE
SUA APRESENTADORA


A assessoria de comunicação do SBT divulgou nota de esclarecimento em que diz que a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade “não utilizou redes sociais para convocar atos ou marchas de qualquer natureza. São perfis falsos que usam o nome da apresentadora de forma ilegal. Rachel divulga no Facebook apenas os vídeos com suas opiniões no SBT Brasil e nada mais.” O comunicado termina com a assessoria se prontificando à checagem da veracidade de informações atribuídas a Sheherazade.

PROPAGANDA GANHA
AS RUAS DE SÃO PAULO


Em mais uma ação de divulgação do programa The noite, que estreia segunda-feira, à meia-noite, no SBT/Alterosa, caminhões de mudança, totalmente “envelopados” com comunicação especial da atração, ganham as ruas de São Paulo. E, claro, despertam a curiosidade do público. A ideia é reforçar que o apresentador Danilo Gentili agora está de “casa” nova. A propaganda está totalmente alinhada ao conceito dos vídeos que Danilo tem promovido na internet e nos canais da emissora.

CONCEITO SUSTENTÁVEL
DÁ O TOM DO PROGRAMA


A TV Brasil estreia amanhã, às 20h30, série sobre arquitetura sustentável batizada de Ecópia – Construção inteligente. Vida sustentável. Trata-se de série alemã de seis episódios, que traz construções com o conceito ao redor do mundo. O primeiro episódio, intitulado “Mundos urbanos”, destaca dois modelos de planejamento urbano sustentável: o projeto HafenCity, em Hamburgo, no Norte da Alemanha, e a cidade ecológica de Tianjin, no Leste da China. Em HafenCity, surgem 10 novos bairros naquele que é atualmente considerado o maior canteiro de obras da Europa. Na antiga zona portuária à beira do Rio Elba está sendo criado novo centro urbano. Já a ecológica Tianjin se eleva sobre uma área verde. A cidade-satélite deverá servir principalmente de campo de testes para tecnologias mais amigáveis ao meio ambiente, que poderão reduzir drasticamente o consumo energético nas cidades chinesas.

 (Reuters/Courtesy HBO-15/3/12)

GOL DE PLACA


Louco pela nova temporada de Game of thrones? Pois vai aí mais um lance do que os fãs podem esperar. No entanto, apenas os nova-iorquinos, cerca de 7 mil, terão o privilégio de assistir ao primeiro episódio da quarta temporada em um estádio. Isso mesmo: a data é 20 de março e um telão será armado no estádio coberto Barclays Center, no Bairro do Brooklyn, segundo promoção da rede de TV HBO. Toda a renda arrecadada durante a noite – o ingresso custará US$ 15 (cerca de R$ 35) – será revertida em obras de caridade. A nova temporada entrará no ar em 6 de abril. No Brasil, a série é exibida na HBO (TV paga). A trama, baseada na obra do escritor norte-americano George R. R. Martin, retrata, de forma épica e cheia de efeitos especiais, a luta pelo poder no continente fictício de Westeros. No elenco, entre outros, Peter Dinklges, que interpreta o carismático Tyrion Lannister (foto).

VIVA
Mais uma vez, com Manfred (Carmo Dalla Vecchia, ótimo) dando as cartas e criando novas armações, Joia rara (Globo) renova o fôlego.

VAIA
O Agora é tarde, na Band, com novo apresentador, Rafinha Bastos, que estreou anteontem, foi mais do mesmo. E Rafinha nem parece ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário